A política de trocas ou devoluções da Descontash tem como objetivo trazer total segurança para o cliente dos produtos adquiridos. Se caso o seu produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado, favor seguir os seguintes passos:


Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?

Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.

Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto.


A política de trocas ou devoluções da Descontash visa trazer total segurança para o cliente dos produtos adquiridos. Se caso o seu produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado, favor seguir os seguintes passos:

Tire fotos capazes de identificar o defeito do produto ou do produto diferente e nos informe através do nosso e-mail (contato@descontash.com).
Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contato com você via e-mail.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18. Não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Garantia: Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.